Buscar
  • lutheopublicidade

Vivencie o momento. Vivencie o desenho!

Desenhar é curtir, relaxar e refletir. Desenhar é tudo!



Se você desenha, sabe que o tempo que você passa com o lápis e papel é mágico. As horas passam e não vemos, é uma forma de relaxamento e tranquilidade que pode até mesmo ser comparada com a meditação, por que não? Já que as duas atividades proporcionam sensações parecidas.


É claro que tudo depende também do momento em que você estiver desenhando. Se você está muito estressado e resolve desenhar, saiba que os primeiros instantes podem não ser tão agradáveis, já que você não está bem e pode até descontar no desenho, mas depois você acabará absorvendo as sensações boas que a prática proporciona e aos poucos sentirá uma mudança muito grande, afinal, a paz dominará você e tudo o que está a sua volta.


Quando desenhamos, parece que nada mais importa no mundo, só o seu mundo que você construiu naquele momento. Se você ainda não desenha, comece o quanto antes. Essa arte pode mudar sua vida de uma forma que você não imaginava. Vivencie, sinta e curta tudo o que a arte de desenhar é capaz de te agregar. Sua saúde mental agradece!

1 visualização0 comentário