top of page
Buscar
  • lutheopublicidade

Mude de vida. Faça a arte de desenhar ser sua terapia

A arte de desenhar pode ser muito mais importante do que você imagina.



Para muitas pessoas, desenhar é só uma forma de passar o tempo, ocupar a mente ou praticar uma atividade que faça fugir da rotina. Mas o que muitas pessoas não sabem é que esta arte é capaz de fazer tudo isso e muito mais.


Quando estamos enfrentando algum problema da mente, como a ansiedade, estresse ou mudanças de humor repentinas, por exemplo, dependendo do grau, é necessário recorrermos à ajuda de um profissional da saúde mental, onde nas consultas é muito comum o mesmo sugerir a prática de alguma atividade que faça bem para a mente, algo que possa distrair, trazer bom-humor e entender que há um mundo novo a ser descoberto, um mundo onde cada um pode criar a sua própria felicidade.


É claro que a arte de desenhar não precisa entrar na sua vida somente se um profissional da saúde mental te sugerir, você mesmo pode ir atrás e começar a praticar o quanto antes, até mesmo se não estiver passando por momentos difíceis, pois o desenho vai te trazer benefícios para que sua saúde e qualidade de vida fiquem cada vez melhores, afinal, nunca é demais investir nelas. Por isso, que tal conhecer o melhor e mais completo Curso de Desenho Online? Entre em contato através do WhatsApp:

(11) 98257-6502 e saiba mais.

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page