top of page
Buscar
  • lutheopublicidade

Desenhar é se comprometer com algo e não desistir

Com a arte de desenhar, você vai aprender a não desistir facilmente.



Existem muitas pessoas que, infelizmente, desistem da maioria das coisas que começam. Essas desistências podem ocorrer em tudo na vida, como em um curso na faculdade, trabalhos ou até mesmo em relacionamentos. Isso pode ocorrer por diferentes motivos, entre eles a insegurança por achar que não está fazendo o certo e que há coisas melhores, ou porque cansam rapidamente de algo, fazendo com que se torne monótono, por exemplo. É claro que isso pode ser feito, desde que seja para melhorar a vida, e é perfeitamente normal identificar que cometeu um erro ao começar algo e querer desistir, mas na verdade, o ruim é não saber o que realmente quer e mudar algo só por mudar, pensando que está trazendo melhorias para si, mas lá na frente acabar desistindo novamente.


Muitas pessoas não pensam sobre isso e acabam desistindo sem pensar nas consequências, como a perda de tempo e/ou dinheiro, por exemplo. Por esses e outros motivos que é extremamente importante aprender a não desistir de algo facilmente. E você sabia que é possível aprender? Com a arte de desenhar, por exemplo, você aprende pelo fato de muitos desenhos demorarem para serem criados. Alguns levam muitas horas, outros dias e até semanas. E por conta de querermos ver nossas criações enfim criadas, conquistamos essa sabedoria de sabermos esperar, persistir e não desistir até que o desenho fique pronto.


Legal, né? Então se você se interessou por esse benefício que a arte de desenhar é capaz de proporcionar, que tal começar nosso Curso de Desenho Online hoje mesmo? Ele é tão bom e completo, que você vai começar e não vai querer desistir, ou seja, esse aprendizado em não desistir já vai começar em nosso curso. Clique no link a seguir e saiba mais: https://www.artenacasa.com/cdao. Te aguardamos!

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page