top of page
Buscar
  • lutheopublicidade

Aprender a desenhar é uma forma de desestressar

Saiba como aprender a desenhar te ajudará contra o stress


Aprender a desenhar permitirá que o seu cérebro esteja em ação, e isso traz muitos benefícios para a mente e o corpo.


Quando estamos sob o stress, precisamos relaxar a mente e o corpo, assim nossa energia se alinha com uma vibração linear e nossa respiração se ajusta ao padrão correto. Não é simples para quem vive em constante stress na vida, mas é possível mudar o cenário, basta encontrar uma forma de tornar a vida mais leve.


Aprender a desenhar se tornará algo tão terapêutico para você, simplesmente por resgatar algo prazeroso da infância, que ao crescer deixamos do lado. Resgatar essas memórias e sentir a presença do passado permite muitos benefícios, e um deles é acabar com o stress.


Todos nós carregamos o desenho e a pintura dentro da nossa memória devido às antigas atividades da infância. Resgatar e aprimorar a arte do desenho é uma ótima forma de preencher lacunas da sua rotina e evitar o stress.


Você pode achar que aprender a desenhar após a vida adulta não seja fácil, e

realmente não é, mas é prazeroso e benéfico. Seguindo todas as técnicas que ensinamos em nosso curso online, você vai se orgulhar do que é capaz de criar. Por isso, clique: www.artenacasa.com/cursodesenhoonline e saiba mais sobre o nosso curso!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page