Buscar
  • lutheopublicidade

Desenhe e não ouça os barulhos do mundo

Quem desenha sabe o que estamos falando.



Você conhece alguma pessoa que não dá “Bom dia”, reclama de tudo, não gosta de ouvir e nada é bom o suficiente, sem contar que culpa os outros por tudo de ruim que acontece e nunca reconhece seus erros? Pois bem, saiba que essa pessoa pode ser assim por conta do stress. Uma pessoa estressada pode se transformar naquela pessoa que ninguém gosta, e com isso, o stress pode virar tristeza, já que as pessoas ao seu redor costumam ficar longe de quem é assim. Muitas vezes, esse tipo de pessoa pode ser você mesmo(a), pois há momentos da vida que acabam fazendo isso com a gente, pois ninguém é de ferro, não é mesmo?


Mas saiba que você pode fugir do stress ou pelo menos uma parte dele e ser uma pessoa melhor, basta parar de consumir notícias ruins que podemos ver todos os dias na TV e internet. Podemos chamar essas notícias de “barulhos do mundo”. Eles são capazes de mudar uma pessoa para pior, pois se ela antes não consumia esses barulhos e começa a consumir, pode ficar viciada e ir atrás todos os dias. Para muitas pessoas, isso é besteira, mas para outras, se torna um problema muito grande, pois acabam ficando indignadas com tudo de errado que acontece e, acabam sem perceber, descontando nas pessoas de seu convívio. Isso pode ocorrer não só porque a pessoa consome esses tipos de notícias, mas sim porque podem acabar criando intrigas na internet e todo um clima ruim que traz negatividade e o stress, por consequência.


Por isso, troque este “hobby ruim” por algo que agregue em sua vida, trazendo bem-estar, tranquilidade, paz e felicidade, como no caso do desenho que é excelente para a saúde da mente. Dessa forma, você irá trocar algo ruim por algo que mudará sua vida para melhor e possivelmente para sempre. Clique no link a seguir e conheça o nosso Curso de Desenho Online: www.artenacasa.com/cursodesenhoonline.


3 visualizações0 comentário